domingo, 18 de abril de 2010

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Últimos acontecimentos

Bom gente, como informei este meu cantinho seria para eu colocar tudo aquilo que acho importante falar. Então vou escrever um pouquinho sobre esses últimos acontecimentos que estão deixando a todos nós muito triste e apreensivos. Temos que orar muito pelos nossos irmãos em Cristo que irão precisar muito de ajuda daqui para frente, eu acho que todos nós conhecemos alguém que está diretamente envolvido nestas enchentes. Amigos, parentes, alunos, vizinhos que perderam todos os bens materiais e alguns até que perderam a vida. Então vamos fazer uma corrente de oração pedindo a DEUS que conforte os corações de todos aqueles que perderam uma pessoa querida e que dê muita força para aqueles que estão sem suas casas, objetos pessoas e até documentos. Que puder também pode doar roupas, produtos de higiene pessoal e comida para os desabrigados. Vamos ajudar... NÓS PODEMOS...Beijocas

domingo, 4 de abril de 2010

Reflitam...

ESPÍRITOS EVOLUÍDOS

Há alguns anos, nas olimpíadas especiais de Seattle, nove participantes, todos com deficiência mental, alinharam-se para a largada da corrida dos 100 metros rasos.
Ao sinal, todos partiram, não exatamente em disparada, mas com vontade de dar o melhor de si, terminar a corrida e ganhar.
Um dos garotos tropeçou no asfalto, caiu e começou a chorar. Os outros oito ouviram o choro. Diminuíram o passo e olharam para trás. Então viraram e voltaram. Todos eles. Uma das meninas com Síndrome de Down ajoelhou, deu um beijo no garoto e disse: Pronto, agora vai sarar!
E todos os noves competidores deram os braços e andaram juntos até a linha de chegada.
O estádio inteiro levantou e os aplausos duraram muitos minutos...Talvez os atletas fossem deficientes mentais...
Mas com certeza, não eram deficientes espirituais..
Isso porque, lá no fundo, todos nós sabemos que o que importa nesta vida, mais do que ganhar sozinho é ajudar os outros a vencer, mesmo que isso signifique ter que diminuir os nossos passos...'

" Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso."
" O SUCESSO É CONSEQÜÊNCIA."
(Albert Einstein)


Essa mensagem eu recebi por email e achei demais, por isso decidir colocar aqui no meu blog. Espero que gostem... Um grande beijo

Páscoa

Páscoa é tempo de lembramos de um dos momentos mais importantes de nossas vidas que é a ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo que após ser crucificado, morto e sepultado voltou para nos salvar e nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações. Neste tempo devemos permitir que renasçam todas as nossas esperanças e que todos os momentos desta época relembrem a magia da vida e que todos os dias sejam de inteira felicidade !
Devemos permitir deixar que haja a ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor, da amizade, da vontade de ser feliz. A ressurreição dos sonhos, das lembranças.
E de uma verdade que está acima dos ovos de chocolates ou até dos coelhinhos da páscoa.É tempo de agradecimento por tudo o que temos e por tudo que ainda teremos em nossas vidas. Que o Espírito da Páscoa possa invadir todos os corações. Um grande beijo em todos.